terça-feira, 31 de março de 2009

Luto qb


Depois de um amigo meu me ter confessado ter estado no limiar da impotência, em que por breves minutos (segundo ele!), não conseguiu fazer com que o seu instrumento desse sinal de fome, faço aqui um apelo.
Em memoria do seu órgão sexual, peço a todas as mulheres que durante 3 dias usem cuecas pretas!
Na esperança que Deus se lembre dele e não demore muito mais tempo aqui, para que a agonia termine e possa partir , para poder descansar em paz!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ámen


E é assim que este Papa entra para este espaço e ganha um cantinho especial no meu coração parvo.
Na sua odisseia africana e perante milhões de pessoas que só pensam quando dormem, este senhor que já fez parte das SS de Hitler disse que o uso do preservativo é o principal causador da propagação do vírus da SIDA entre os homens e que a melhor maneira de o combater é... a abstinência sexual!!!
Esta afirmação, para além de ser assassina, é extremamente absurda!!!
Por outro lado denota alguma falta de conhecimento, não do preservativo, mas do local visitado.
É que em 99% dos países africanos de 3º mundo, não existe televisão, o calor é enorme o que faz com que a vontade de foder aumente! Não só porque é bom, mas porque não há mais nada para fazer de interessante nos tempos livres.
Em certa parte é o que faz falta a este Papa, preencher melhor os seus tempos livres e experimentar dar uma foda com uma freira mais atrevida.
Isto é como para um adolescente, tocar uma bicharada é excelente até dar a primeira queca, depois parar é morrer!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Feio feio feio


Minha gente que gosta de passar por aqui para ler um pouco de parvoíce, tenho uma coisa a dizer, sou um homem pro feio e isso todos sabem!
Mas depois de andar pelas ruas deste pequeno mundo, constato que para tudo há limites!
É que é com cada cara mais horrorosa!!!
Vejo todos os dias gente tão feia (e digo todos mesmo!), que dou comigo a pensar que devem ter nascido pela porta dos fundos, entenda-se pelo olho do cu!
A dada altura as mães destes seres devem ter estranhado qualquer coisa, um aumento do peso, a barriga a crescer a olhos vistos, aqueles apetites, mas não chegaram á conclusão que estavam gravidas e passados 9 meses, quando sentiram um fenómeno estranho foram ao WC e pronto, saiu mais um aborto humano.
Agora a coisa caricata disto tudo, é que estas aberrações não podem ser culpadas, porque não se lhes pode incutir esse fardo. Mas estes mutantes continuam com uma mania em se vestirem de uma maneira ridícula, chamando a atenção de todos e assim sendo, vamos continuar a gozar e rir.
Porque o que é bom é gozar com a desgraça alheia!!!

terça-feira, 10 de março de 2009

Sémen


Se existe coisa que me irrita, é que me tentem incutir uma ideia, com a qual não concordo nem um pouco!
Quando falo em ter um filho e depois em ter uma manada deles, a grande maioria das mulheres ataca-me com a mesma afirmação, "vocês homens não sabem o que custa ter uma criança, são 9 meses com um bebé na barriga!", e depois vem a injecção que são elas que sofrem...
Pois, para este tipo de gente tenho a resposta que todo o homem deve dar, mas que ainda não pensou nela...
Para que estas senhoras dotadas de conhecimento e experiência de vida e para que não tenha de o repetir muitas vezes vou escrever aqui para que possam ler e reflectir...
Enquanto vocês aguentam 9 míseros meses, nós homens aguentamos não com 1, mas com milhões de espermatozóides (futuros bebés!) nos nossos tomates!
Estas pequenas crias procriam a velocidade da luz e andam de lado para lado, num pequeno espaço com o intuito de sair...
E já agora, a grande maioria dos homens começam a ter este vírus por volta dos 11/12 anos de idade!
Comparado com os vossos 9 meses eu já sofro há 13 anos!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Peidinho de cona

Depois de muito tempo a matutar no assunto e de confrontar algumas pessoas com o mesmo, eis que escrevo sobre o peidinho de cona...
Esta pequena bomba artesanal, é usada sem intenção pela mulher, mas assusta...
Mesmo para um ouvido treinado, causa sempre estranheza e por vezes até incomoda.
Mas tudo é diferente quando se trata de um ouvido sem qualquer tipo de sensibilidade e conhecimento, porque este estrondo nos países baixos pode assustar e muito!
É que aquele vaco de ar que se cria lá dentro, juntamente com um fluido vaginal intenso, ao primeiro impacto pode parecer uma bomba do Hamas a rebentar em Israel.
Mas não, tudo não passa de mais um fenómeno estranho que a mulher tem que nós homens não conseguimos perceber.
Tudo se resume ao quanto básico nós homens somos e á mania que as mulheres teimam em ter, da complexidade!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Teoria dos 4 piscas

Não sei se vocês conduzem ou não, mas de qualquer maneira, se não conduzem andam aí ao pendura e já devem ter reparado neste fenómeno que provoca em mim um sentimento de fúria. Uma vontade de me enfaixar com a minha porta amassada na tentativa de a reparar sem ter de pagar.
São as personagens que pensam que ao colocar 4 piscas no carro, podem fazer o que quiserem...
Não é permitido estacionar em cima dos passeios, mas estas figuras pensam, "bem se eu meter os 4 piscas posso!!!" Uns metros mais á frente, numa passadeira, numa curva, em segunda ou terceira fila vemos estes cagalhões com esta ideia que se alastra a cada dia que passa!
E tudo porquê? Porque a policia de transito também pensa que sim...
Faço desde já uma convocatória com o intuito marcar os carros destes donos das paragens há campeão com o símbolo de proibição de estacionamento com uma chave até a chapa! Todos os que se sentem irritados com este fenómeno estão convocados!
Tudo por um mundo melhor!