quarta-feira, 27 de maio de 2009

Castigo



Fico com a sensação que quando a minha mãe faz peixe para o almoço ou jantar, se está a vingar pela calada de qualquer coisa que eu fiz e ela não gostou!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Código D'Augusto



Do autor de best-sellers como "Augusto o fiel samaritano de sapatilhas", "Augusto e os carrinhos de rolamentos" e "Augusto just because!", chega agora a obra que todos esperavam...ou não!
Durante muitos anos me perguntei, o porquê deste fenómeno de Fátima, porque é que este mito pegou!
E voltando aos dados da época, tudo leva a crer que foi um facto que foi aproveitado pelo regime que vigorou na décadas seguintes, mas decidi estudar e fiz uma viagem relâmpago a Fátima, para no terreno descodificar tudo...
O primeiro facto que me suscitou curiosidade foi o porquê da aparição na Cova da Iria...
Na altura Portugal era Lisboa, tudo o resto eram províncias controladas pela capital, mas mesmo assim já existiam algumas terras desenvolvidas e ali perto havia Leiria, perpetuada pelos pinheiros de D.Dinis com um castelo bonito que ficava sempre bem como imagem de fundo numa aparição, mas não!
Nazaré com uma praia bonita e uma temperatura mais agradável também não foi escolha.
Cova da Iria sim! Nem um tasco para beber um copo havia, o local ideal e já vos vou mostrar porquê...
O segundo facto que estudei foi o terreno, e constatei que na altura havia uma estranha plantação de cogumelos, que na época era do estilo "fruto proibido", mas todos sabemos como são as crianças.
O terceiro facto, a luz que saiu das nuvens e todos sabemos que a luz que sai das nuvens são...não, não é nossa Senhora, é o Sol!
Logo, Cova da Iria, um local despovoado sem testemunhas, com 3 crianças a provarem cogumelos, que como se sabe são drogas alucinogénas que provocam alterações das percepções (cores, formas, etc..) e um sol a romper por entre as nuvens...
A conclusão que tirei do estudo árduo que fiz e que não deixam margem para duvidas foi que tudo não passou de uma moca descomunal!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Corpo humano...


Durante esta semana de férias, onde passei algumas das minhas horas na Meca do álcool, muitas coisas de passaram pela cabeça e entre elas foi a perfeição, a perfeição do corpo humano!
O corpo humano foi pensado e repensado para responder a tudo...
Por exemplo, um liquido ao qual chamamos lágrima, é produzido nas glândulas lacrimais e têm como função lubrificar o olho através do movimento das pálpebras, fantástico não?
Daí a explicação para que o homem de quando em vez esticar o remo a mulher, tudo para que chore um pouco e não fique com o olho seco...óbvio!
Pêlos púbicos? O verdadeiro pintelho que toda a gente fala e ninguém gosta! Não é bonito ( a não ser que tenha um corte bonito e curto!), mas tem como função a protecção dos órgãos sexuais contra o frio e criar atrito no belo o acto!
Esta é a explicação para a mulher do campo ser mais quente que a da cidade, e a explicação passa pela descomunal pintelheira!
Desci do olho a pintelheira rápido, porque queria chegar a piroca, com o único intuito, ensinar a mulher.
O pénis foi feito á mão de Deus e ele não se esqueceu de nada... Fez com diferentes tamanhos, diferentes cores, mas todos eles com o essencial para fazer um homem feliz!
Todos nós temos um saco escrotal (escroto), de onde sai o néctar, a verdadeira fonte da vida!
Mas para que o néctar saia, temos um conjunto na parte superior do nosso tronco que muitos de nós nem o nome sabemos, apenas dizemos que "é aí mesmo!", mas que se chama e passo a citar... o Prepúcio, a Membrana, a Abertura da Uretra e a Glande!
É isto e para isto que todos nós vivemos!
Fomos instruídos com um Pénis e a mulher com vários pontos penetráveis e elas só não entendem porque não querem!