quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dasse!!!

Hoje acordei e deu-me para pegar na torre do meu antigo computador, e recuperei alguns álbuns de musica que por lá tinha esquecidos...
Se por um lado tinha musica que ouvia em determinada altura e que agora já não me estava a ver, nem por ultima instância a fazer um download, também tinha lá muito boa musica!!!
Musica dos anos 80´s, e 90´s que ainda hoje fazem todo o sentido para mim!
Com tudo isto reparei que já estive mais longe dos 30... Que medo!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Atenção

Atenção com aqueles "amigos" que aconselham ferias na Madeira!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um sonho!!!


Depois de ver que já estão lançados 3 candidatos a Presidência da Republica, todos de quadros diferentes, Manuel Alegre (esquerda), Cavaco Silva (direita) e Fernando Nobre (Socialite), reparei que falta um candidato que defenda e mais importante que perceba o que o verdadeiro Português quer!
Durante cerca de 3 min e 36 seg pensei se haveria alguém que fosse capaz de preencher todos os requisitos que acho fundamentais e por fim só uma pessoa me ocorreu.
Uma pessoa verdadeiramente capaz de levar isto para a frente!
Um líder, forte, inteligente, corajoso, auspicioso e com vontade de erguer bem alto a nossa bandeira no panorama mundial... EU!
Assim sendo, meus caros Portugueses, num curto espaço de tempo irei lançar uma petição anexando o meu programa de visão por um Portugal melhor para assim angariar as assinaturas suficientes para oficializar a minha candidatura!
Conto com todos vocês, pois sei que só com vocês será possível!

Portugal merece melhor,
Portugal merece Daniel Santos!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Censured

Pois é, tinha eu um excelente artigo que ia mexer com a opinião publica quando fui pressionado, para não o editar...
Estava eu hoje de manhã no café da arroteia a dar uma vista de olhos no meu jornal desportivo, quando de repente ouvi uma conversa de um velhote que estava na mesa ao lado a dizer que...
Queria mas não posso continuar, posto isto, vou publicar um livro intitulado "Aquele artigo", só estou á espera de uma editora.
Qualquer semelhança com o aproveitamento do Mário Crespo com a publicação do livro "ultimo artigo", para fazer dinheiro é puramente especulativo!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É sempre a espetar...

Wayne Bridge a consolar o "amigo" John Terry
Só que ele nas folguitas lá metralhava a Vanessa Perroncel, que para quem não sabe como eu não sabia é a mulher do dito Bridge.
Até agora nada de novo e até parece um artigo do 24 horas, só que hoje ouvi na radio que este jovem metralhador teve direito a uns dias de folga para ir ao Dubai salvar o casamento...
Muito parecido com o caso do Tiger, e para os dois tenho um objecto que os vai ajudar e muito... Um serrote!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fraquinho...

Os orgasmos da Clara Pinto Correia com os seus dildos... Deprimente!!!

Quando esta mulher deixou de aparecer pensou que assim é que ia ser, deve ter pensado, vou aparecer com estrondo!
Só que tudo isto não passa de um delírio derivado dos calores e da podridão da menopausa...
Sonho este lindo de um orgasmo que me parece que nunca teve e ao contrario de algumas das suas amigas feministas nem para fingir tem jeito...
Mas quem se importa...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cromo

Isto é o que faz este blog ainda não ser internacional...
Eu já o disse e se este parvo se desse ao trabalho de ler, se calhar ainda andava por aí...
Não é que um cromo Mexicano foi apanhado pela policia depois de um roubo, porque não contente com o feito, cagou em casa do assaltado!?
Os geninhos de lá sacaram as fezes e depois de uns exames identificaram o cromo através do ADN...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem sabe, sabe...

E aí está mais uma polémica...
Só que esta á boa maneira Americana, é estúpida como sempre!!!
Uma empresa de nome Creative Classics criou um site intitulado tailofthetiger.com (nome original!) e colocou á venda umas bolas de golfe com as fotos das supostas amantes do grande Tiger estampadas.
Tudo isto é original, tudo isto é aproveitamento de um homem que está num retiro a fazer terapia, porque gosta muito de sexo... Somos todos doentes, mas acredito que muitos de nós(99.9%) não se quer curar!
Só que a parte melhor é que, uma das senhoras de nome Veronika (deve ser o nome de guerra) veio dar uma conferência de imprensa porque se sente chocada com a utilização da sua foto...
Isto porque, diz ela, as bolas são para os golfistas baterem com o taco com muita força e sendo assim não acha correcto!
O que falta dizer, é que esta senhora é uma actriz porno e no que toca a bolas e tacos ela sabe bem do que está a falar!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um dia de futebol Português!

1- Ontem foi um dia em grande!
Não só porque as 17h32 entrei de férias, mas porque assisti a um grande jogo de futebol no qual o meu grande clube se exibiu em grande estilo e espetou 5 batatinhas ao Sporting, e mais não foi porque aos 60 min entrou em contenção... Fomos grandes!
Em campo, que é onde jogamos mostramos quem somos, e os outros ainda não aprenderam e cometem sempre o mesmo erro ano após ano! É que quanto mais nos querem foder, mais fortes ficamos, as divergências internas são esquecidas e as tropas ficam unidas como nunca!

2- Mas outros mais pequenos, podem não ter esta mesma força e aí fica mais difícil, isto porque enquanto via o jogo ouvia o relato(mesmo á velhinho!) e os comentadores iam actualizando as noticias da tarde, no qual era conhecida a deliberação da C.D. da liga, que aplicou 3 meses por tentativa de agressão ao Vandinho e 3 jogos por agressão ao Mossóro...
Enquanto havia vergonha, os castigos eram mais comedidos, mas agora que ela se foi... venha a palhaçada!
O Cardozo por agressão levou 2 jogos na semana seguinte ao jogo, o Mossóro leva 3, o Vandinho por tentar agredir leva 3 meses, isto 3 meses depois do dito jogo e 1 dia depois de serem fechadas as inscrições do mercado de Inverno!
Agora 2 meses depois do jogo da Luz iram deliberar o castigo ao Hulk e ao Sapunaru, que ao contrario dos outros nem jogar podem!
É assim que se fala de verdade desportiva!!!