quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não querer ver o óbvio!

Pois é, não ganhamos nada, foi apenas um jogo de acesso a uma final, mas o que é certo é que foi mais uma vitoria brilhante do meu grande Porto!
Mas o que me faz escrever mais uma vez, é o "azedume" e a cegueira que a clubite provoca naqueles que se intitulam donos da verdade desportiva!
Só compro o jornal "a bola" em 3 situações, à terça-feira porque gosto de ler a cronica do Miguel Sousa Tavares, à sexta-feira, porque também gosto de ler a cronica do Rui Moreira e por fim, nos dias seguintes às grandes vitorias do Grande Porto, porque gosto de ler os azedos a escrever com um cabeça do tamanho do mundo!
E sempre que o compro, leio tudo! E esta terça, mais uma vez o Sr. Fernando Guerra que vê futebol pelo olho do cú, diz no seu cantinho da cegueira que Luís Filipe Vieira continua a querer lutar pela verdade desportiva, em ganhar dentro de campo. Enquanto Pinto da Costa continua a ironizar com túneis e apagões, finalizando com a frase "assim vai Portugal!"...
Meu caro fervoroso adepto do Benfica, que teima em se afirmar jornalista! Maior verdade desportiva que esta não há! De uma vez por todas, acordem para a realidade e metam uma coisa na cabeça, o Porto é a melhor equipa das ultimas décadas porque foi, é e continuará a ser Melhor!
Continuem a acreditar na televisão a preto e branco e nas cantigas das virgens ofendidas, que dizem que andam a lutar pela verdade desportiva e nos momentos da verdade, não são diferentes dos outros(por vezes piores!), enquanto nós vamos continuar a vencer!
Já agora, a vencer desde 1983!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Era para ser independente, mas não consigo!


Para quem se deixou cair na tentação de nas ultimas presidenciais votar de maneira diferente, deve agora estar a espumar-se todo!
Isto deve ser do partido em si, não conseguem manter a mascara durante muito tempo e acabam por cair no ridículo do dia para a noite!
"Eu sou independente e quero combater os que se elevam com os partidos!" Vai à merda Nobre!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Day after

Depois da noite de ontem, com a informação já assimilada vamos a factos!

1 - Afinal vândalos há em todos os lados, não unicamente filiados às nossas cores!
2 - Bolas de golfe também se vendem prós lados da capital!
3 - A diferença entre os deficientes que atiram pedras, está na pontaria!
4 - Quanto aos pudicos, acho que é a melhor altura para um comunicado, daqueles para podermos rir de novo!
5 - Como foi possível entrar um galo no Dragão, ontem entrou um Leitão na Luz!
6 - No ano passado, quando tentaram ser campeões em pleno Dragão, tiveram uma resposta à altura, com um estádio cheio. Ontem foram muito fraquinhos... Nisto, tenho um orgulho enorme de ser mais bairrista!!!
7 - Quanto ao fair play, penso que estamos falados! Inocentes, só os que não tiram partido de nada/ninguém!
Campeões!!!

Porto Campeão Nacional 10/11

Consagração máxima, da melhor equipa Portuguesa!
Lindo, lindo, lindo!!!
Já tinha visto muita azia, muitas maneiras de o demonstrar, mas desligar a luz e ligar o sistema de rega foi aquilo que eu chamo o "Ponto Rennie"!!!
Podem saudar o Novo Campeão Nacional e aproveitem, porque foi na vossa casa!!!