terça-feira, 22 de janeiro de 2013

...watching you!!!

Povo merdoso! É este o melhor adjectivo para o povo Português, povo onde estou inserido!
Povo que aceita com passividade tudo o que lhe é imposto, que diz ámen a tudo! Que é fodido e bem fodido, mete as calças para cima e ainda pede desculpa por alguma coisa que não tenha corrido bem enquanto era enrabado!
Não digo que tenhamos de ser igual aos povos do terceiro mundo e vir para as ruas e destruir tudo, tudo o que é nosso e que custou a um de nós para erguer. Não digo para sermos como os anormais que andam a queimar fotos ou bandeiras... Apenas que sejamos activos e que lutemos por tudo que é nosso por direito. 
De modo a limpar de uma vez por todas todos aqueles que pensam que podem chegar ao topo à custa do esforço dos outros! Atropelando os que realmente fazem alguma coisa, os que trabalham!
Isto porque mais uma vez, agimos com passividade a um golpe de teatro do governo, que põe em causa a nossa própria privacidade!
Não digo que este sistema das facturas, não seja uma maneira de combater a economia paralela. Economia que salva grande parte das empresas, mas que ao mesmo tempo prejudica que cumpre! Fazendo disparar o imposto e mais uma vez prejudicar o que continua a cumprir...
Mas esta medida, da maneira que é aplicada faz com que o Estado nos consiga seguir todos os passos! 
Deixamos de ter privacidade e o governo consegue assim saber tudo o que fazemos... Mas como somos tão atrasados, nem reparamos!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jornalismo de Merda

Leio, por vezes leio na diagonal, muitas vezes passo só os olhos pelos títulos, mas tenho sempre a possibilidade de ler os 3 jornais desportivos.
Isto tudo para dizer que são os 3 bem diferentes!
O " O Jogo " pró Porto, a " A Bola " é a bíblia encarnada e o " Record " é simplesmente anti-Porto!
Ontem no day after, foram os 3 unânimes em afirmar que o Porto foi prejudicado em todos os lances.
Mas hoje, numa tentativa de passar pimenta no cu, o Record fez um inquérito a algumas celebridades (isto dito por eles) para chegarem a conclusão que afinal o Maxi Pereira não merecia ser expulso!
Só para ficarem com uma ideia, 2 das celebridades escutadas foram: Lili Caneças e Paula Bobone!
A isto chamo jornalismo de merda, porque faccioso tem pouco...

Mas fica aqui o video... 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais um clássico!


1 - Mais um clássico, mais um jogo de uma intensidade brutal, como afinal são todos os clássicos!
Não concordo com a globalidade dos comentários, porque não achei que tenha sido um jogo bem jogado.
Duas das três equipas que melhor futebol jogam em Portugal (sim o Braga também joga muito!) tinham tudo para abrilhantar o espectáculo, mas se o Porto foi igual a si próprio, jogando um futebol bonito e apoiado, o Benfica foi igual a si próprio mas nos clássicos! A equipa da luz não consegue jogar o seu futebol e muda o seu estilo, jogando directo, sempre à procura de um ressalto ou de uma falta.
O empate não fica mal a nenhuma equipa, mas se vitória tivesse de pender para um dos lados, só poderia ser para o Porto, mesmo sendo do Benfica a melhor oportunidade do jogo...

2 - Treinadores fizeram leituras antes e depois de terminado o jogo.
Vítor Pereira no lançamento do jogo foi agressivo e fez crer que era assim que queria ver a equipa em campo, apesar de não poder contar com um dos seus melhores em campo, James!
No final da partida fez uma leitura perfeita da partida, mas como já não o levam a serio, caiu em saco roto!
Jorge Jesus no lançamento foi fraco, porque teve a noção que tinha a imprensa todo do seu lado e caso não ganhasse corria o risco de ser ridicularizado! Tinha tudo a seu favor e voltou a falhar!
No final, conformado com o resultado, foi igual a si próprio, fugiu à polémica, pois teve a noção que tinha tido a sorte, do jogo e da arbitragem!

3 - Houveram varias figuras do jogo...
Pela positiva, Matic e Mangala! 
O Benfiquista fez um jogo e um golo monstruoso enquanto o Portista a cada dia que passa se impõe na equipa e ninguém se lembra de Maicon...
Pela negativa, Artur e Equipa de arbitragem!
O Benfiquista desde que se colocou no topo, afirmando por direito ter lugar na selecção canarinha que tem metido argolada  jogo após jogo. A equipa de arbitragem, chefiada por João Ferreira não teve a coragem e na duvida caiu sempre para o mesmo lado!

4 - As virgens ofendidas, mostraram mais uma vez, que só admitem falar de arbitragens no caso de poderem tirar proveito das mesmas. Como no ano passado conseguiram branquear um penalti (Cardozo) e andaram todo o ano a falar de um golo em fora de jogo, este ano não admitem ouvir uma reclamação de dois foras de jogo na cara do guarda redes e de duas expulsões claras! 
Viu bem de mais dentro do túnel, mas dentro do campo mostrou estar com problemas....