quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Equilibrar a balança... com Morrissey!

Depois de ver a surpresa desagradável (tendo em conta os meus gostos musicais) guardada este no que toca a concertos no Dragão, tive um sonho para equilibrar a balança!
Estádio do Bessa completamente cheio a ver este Senhor!


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lobo que não passa de Cordeiro

Vou dedicar umas linhas a este moço que sempre que fala, parece que se sente excitado com a própria voz...
Já vimos muitas jogadas de bastidores, tendo em vista camuflar ou desviar atenções de muitas maneiras, mas meter um jovem que nem barba tem, onde se sente toda a raiva acumulada do minuto 92 quando fala, é método novo!
Mas já fazia falta, depois do "túnel da luz", do Sr Ricardo Costa, vem agora o pequeno regionalista da capital!
É engraçado que nos tentem combater com armas que nos tornam mais fortes e nas quais somos mestres...
Depois das suas aparições, deve se desviar e trocar de calças...  e telefonar para alguém a perguntar se disse bem o que lhe foi pedido!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Super Chicla

Há dias assim, os Judeus à 2000 anos crucificaram o Jesus errado...
Nas escrituras diziam um Jesus, mas não era aquele, mas sim este anormal!
Este chiclas pensa que pode fazer tudo sem qualquer punição! Aos olhos de todos, este anormal "perdeu" a cabeça para defender meia dúzia de anormais que invadiram o campo.
A PSP que estava a fazer o seu trabalho, foi impedida e ainda foi alvo daqueles puxões/tentativas de agressão por parte do Mestre da Táctica! Fosse um de nós a fazer o mesmo e íamos até à esquadra mais próxima e depois de uma "queda acidental" nas escadas, vínhamos para casa com os olhos pretos! 
Depois de cair em desgraça perante a sua massa adepta, pensou ele que era assim que os ia conquistar de novo... e não é que muita da manada já gosta dele de novo!
Perante a agressão de um jogador seu, manteve a maior calma do mundo, mas perante uma invasão de campo o Super Chicla transformou-se!
Não estranho, porque já é normal, mas é sempre bom de ver que a imprensa da capital nada destaca, mas e há sempre um mas, destaca que um dirigente do Porto empurrou o Presidente da AFL! Não sendo o Adelino Caldeira um santo, mas o destaque da noticia vs omissão da vergonha perpetuada no relvado de Guimarães é de louvar!

P.S. 1) Ainda vai haver um comunicado da intitulada grande instituição a dizer que a culpa é da Sportv
P.S. 2) O caso do túnel da luz, onde não se vê qualquer agressão, mas apenas testemunhos  por parte de um segurança privado, o Hulk ficou logo 4 meses de suspensão preventiva! Prevenção, só para o caso de continuar a jogar e continuar a ajudar o Porto a ganhar! 

domingo, 15 de setembro de 2013

Ciclismo = Espectáculo

Pois bem, pelo segundo ano consecutivo a Vuelta mostrou estar melhor que o Tour...
A prova tem estado bem mais competitiva, com maior espectáculo, com verdadeiras etapas de montanha, sim porque a verdadeira etapa de montanha acaba no topo e não com descidas, como tem acontecido ano após ano no Tour! 
No ano passado depois do grande duelo de Froome vs Kobo, este ano foi de Horner vs Nibali.
Pouco fez Nibali para merecer a camisola vermelha, excepto ontem onde atacou como pode Horner em pleno alto de L´Angliru e pagou caro, muito caro!
Horner com 41 anos de idade ganha a sua primeira grande volta, depois de andar escondido (mas sempre em bom plano) como trabalhador de Armstrong, Contador, ou Evans. Mais do que merecido!
J. Rodriguez falhou o terceiro pódio nas 3 grandes voltas no mesmo ano, ao ficar aos pés de Valverde mesmo no final.
Em grande continua o ciclismo Português, com André Cardoso e José Mendes (5º e 7º na etapa de ontem) a terminarem no Top 25, 18º e 24º respectivamente!
Por fim, os parabéns ao grande José Azevedo, que depois de ter posto o ciclismo Português no topo, ganhou, ou vai ganhar hoje uma grande volta como director desportivo!