terça-feira, 31 de julho de 2012

Para a estreia do Batman

Estou a pensar ir ver a estreia do Batman com uma peruca parecida com esta.. 

Já aqui estão... e continuam a chegar!

Eles já andam por aí aos magotes!
Se por acaso virem este tipo de matricula num carro, o mais provável é ser a praga de Agosto.
Mas nem sempre é, basta passar perto do carro para tirar as dúvidas. Se estiver a tocar Tony Carreira ou Graciano Saga, ou na impossibilidade de não haver música, se o condutor vier com moreno à trolha e com uma volta de ouro por fora da t´shirt, aí temos a certeza. A praga emigrante está aí!


Saltos Ornamentais

Como pequena introdução, tenho de dizer que adoro os Jogos Olímpicos, que sou menino para ver quase todo o tipo de competição!
Mas há jogos que se superam. Não porque sejam mais divertidos, mais empolgantes ou espectaculares, mas porque têm uma particularidade que os faz destacar.
E uma competição que reúne muitas dessas particularidades, é os saltos para a água. De todas elas, a que a faz destacar são os comentários. 
Quando pensamos que vimos um salto perfeito, lá entra o comentador com o "efeito splash" ou com a "rotação devidamente acelerada devido a ligeira abertura das pernas".
Chega a ser deliciosa a minha ignorância... mas o que gosto mesmo, são os que falham!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ted... fica para a próxima!

Pois é, hoje em dia ir ao cinema é perigoso... quase tão perigoso como uma mulher passear por Teerão com um grande decote!
Estava eu numa bela noite de cinema, a ver um filme bem agradável quando pouco depois do inicio da segunda parte (sim, depois daquele intervalo de 7 min imposto pela Zon!) fica a sala ás escuras!
E foi neste instante que me veio a imagem da estreia do ultimo Batman, naqueles primeiros segundos imaginei um jovem chateado com a vida a entrar no cinema vestido de Ted e começar a bela chacinada!
Mas em Portugal não se passa nada, foi apenas uma falha de energia sem resolução! Tristeza!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Só para animar o Tour!

Pois bem, depois do professor Marcelo Rebelo de Sousa ter dito, que eram ridículas as contestações ao ministro Relvas. Eis que hoje na subida ao Tourmalet este grandioso jovem me fez esboçar um sorriso!  

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Se for na base da confiança...

Diz o Passos Coelho que quando um Ministro deixar de ter a sua confiança, deixa-o de ser!
Pois bem, deixei de ter confiança neste governo desde o primeiro dia, também conta!?