Pois é, este video já anda a correr nas redes sociais, mas tudo não passa de pura especulação...
Depois de o ver, meti as mãos ao trabalho e contactei as minhas fontes e sei de fonte seguríssima que o menino não chorou por emoção de abraçar o Sumo Pontífice da Igreja Católica, mas... e se digo isto, é porque tenho 100 % de certeza, porque não gosto de brincar com estes assuntos
O que aconteceu, foi o seguinte: Como todos sabem o Papa tem grandes ligações com Deus e o seu patrão (Deus) deu-lhe uma missão, avisar o pequenito que os pais que ele julgava serem dele, não o eram na verdade!
Ele tinha sido adoptado à nascença e os pais verdadeiros eram Portugueses!
O menino que até estava preparado para o primeiro impacto, não aguentou com o segundo!
O próprio Papa não se conteve e não conseguiu evitar as lágrimas...
Reposta a verdade dos factos, sinto agora que fiz o meu dever!
Interessante ver como alguns estratagemas usados no século passado ainda funcionam nos dias de hoje e um partido com 13 % de votos alcança pastas governamentais de extrema importância!
Como é que se deixa esta gente continuar sem nada acontecer... Povo merdoso este o nosso!
Uma semana depois de ter tirado toda a legitimidade ao governo actual, e de ter dito que estava instalada uma crise politica em Portugal, eis que... fica tudo igual!!!
Na semana passada havia crise politica, depois de uma semana de reuniões em busca de um consenso que nunca iria ser alcançado e de ter passado para o mundo uma imagem de caos governativo, este putativo Presidente chegou à conclusão que o melhor seria ficar tudo igual!
É esta nova geração, em que ainda deposito alguma esperança!
Não concordo com tudo o que um partido diz, e ainda bem!
Nunca irei votar na direita, o centralismo não existe e como nas cores o cinza não agrada a ninguém! Ou se é branco ou preto...
À esquerda, não encontro Socialismo no PS, o PCP (partido com o qual mais me identifico), não me preenche na totalidade e algumas das barbaridades que não admitem, faz com que diga que não sou comunista a 100%. O Bloco, não passa de um pequeno fragmento do PCP mais liberal...
O Bloco Central da politica Portuguesa (PS, PSD e CDS) nada faz, governam mal, não lhes é pedido explicações e lá continuam... O povo continua brando!
No privado, faz-se merda, é se despedido, se for caso de tribunal vai dentro!
Na função publica, faz-se merda da grossa, o cargo não é abalado e quem paga é sempre o mexilhão!
Que haja coragem neste país merdoso e vamos dar uma oportunidade à esquerda!
Somos um povo de brando costumes e pelos vistos esta senhora não sabe o que é um povo revoltado!
Tem de prestar atenção mais recentemente ao povo Brasileiro ou Turco...Para não mencionar os povos muçulmanos!
Só tem uma solução, depois de citar Simone Beauvoir, dizendo que "não podemos deixar que os nossos carrascos nos criem maus costumes!" Apanhar a onda e pedir a demissão!
Como está reformada com 42 anos, não terá problemas no futuro... a não ser que apanhe um dia um "carrasco" na rua e esse "carrasco" seja um pouco mais intempestivo que a sua voz tremula!
Alguém me sabe dizer se no Site da Porto Editora, o significado de irrevogável está correcta!?
É que alguma coisa não bate certo...
1 - Que não se pode anular
2 - Definitivo
É que se assim for, a carta de demissão do Dr Paulo Portas fica um pouco confusa!
Das duas, três: Ou ele não sabe mesmo o que quer dizer irrevogável, ou então num acto de estupidez e de ganância pelo poder julgou que a palavra tinha como sinonimo 13% de votos = a poder!
A aguardar pela decisão do parvo do Presidente da República!
Uns ficam amuados, pedem demissão, andam a brincar com custos brutais para o país que "governam" e depois fazem discursos ao país em horário nobre a dar conta do seu patriotismo!
Puta que os pariu a todos!
Lá escondido para os lados de Belém está um senhor chamado Cavaco Silva, que por acaso é o Presidente desta merda de país e nada diz, nada faz!!!
Podíamos mudar o nome de Portugal, a imagem é bem ilustrativa do nome a adoptar!