quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Obama

Depois de muito tempo de ausência, no qual ocupei o meu tempo livre em coisas que não vos dizem respeito porque são minhas e vocês...bem já fiz uma introdução, não vou continuar!
Volto com um objectivo claro, continuar a escrever neste cantinho onde a parvoíce reina!
Muita coisa se passou, mas na actualidade... Obama!
Sou só eu ou já irrita um pouco estar sempre a falar deste homem?! Ainda é o segundo dia do homem e já não consigo ouvir o nome dele. Dizem uns que se fez historia, porque é o primeiro presidente preto (eles não gostam da palavra negro!)
Já repararam que no continente Africano ou muito me engano ou todos os presidentes são pretos!? Quando a África do sul tinha um presidente branco, não vi fazer uma festa tão grande...
Uma segunda vaga vem com a historia de que as politicas vão ser diferentes, ok concordo, mas isso até um anormal como eu sabe. Saiu um Republicano com um QI entre o 0 e o 1, que é um dos anormais mais parvos que alguma vez vi, mas mesmo assim o povo americano elegeu-o 2 vezes e entrou um Democrata que acredito ter um QI bem acima...
Agora é só esperar que o homem não morra cedo...

1 comentário:

Mac disse...

Silver man is back!! :D

VÊ la se vais postando com mais frequência, os leitores assiduos agradecem!

Gostei do paragrafo sobre os presidentes em Africa!