terça-feira, 10 de março de 2009

Sémen


Se existe coisa que me irrita, é que me tentem incutir uma ideia, com a qual não concordo nem um pouco!
Quando falo em ter um filho e depois em ter uma manada deles, a grande maioria das mulheres ataca-me com a mesma afirmação, "vocês homens não sabem o que custa ter uma criança, são 9 meses com um bebé na barriga!", e depois vem a injecção que são elas que sofrem...
Pois, para este tipo de gente tenho a resposta que todo o homem deve dar, mas que ainda não pensou nela...
Para que estas senhoras dotadas de conhecimento e experiência de vida e para que não tenha de o repetir muitas vezes vou escrever aqui para que possam ler e reflectir...
Enquanto vocês aguentam 9 míseros meses, nós homens aguentamos não com 1, mas com milhões de espermatozóides (futuros bebés!) nos nossos tomates!
Estas pequenas crias procriam a velocidade da luz e andam de lado para lado, num pequeno espaço com o intuito de sair...
E já agora, a grande maioria dos homens começam a ter este vírus por volta dos 11/12 anos de idade!
Comparado com os vossos 9 meses eu já sofro há 13 anos!

1 comentário:

Mac disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA!!!