terça-feira, 27 de abril de 2010

Chinocas...


Cada dia que passa, mais vejo e mais fodido fico...
É aos montes e não é em lojas de preços acessíveis, é em tiffosi´s, pepe jeans, sacoor...
Os Chinocas vendem aqui aquelas amostras de roupa de 20 cêntimos de preço de custo e depois com o dinheiro tuga compram á grande mesmo á descarada!
Estes olhos em bico são mesmo do caralho!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas que caralho de merda me passou pela cabeça adicionar este blog nos meus favoritos? Bem deixa-me lá responder a esta merda. Quero deixar desde já as minhas intenções. Não sou um apaixonado pelos chineses. Pelas chinesas ainda vá (tenho a leve impressão que a minha mulher ainda vai saber deste comentário), mas daí a extremar as coisas não. Os chinocas têm tanto direito de nos foderem com coisas de merda e de qualidade duvidosa quanto nós nos "gloriosos" anos 60 emigramos para França, Alemanha, Estados Unidos e etc. Fazem-me tanta impressão os chineses venderem merdas como os nossos emigrantes que a maior parte deles nunca foi a um cinema, a um teatro,ou nunca sairam da própria cidade no país que os acolheu e nas férias vêm para Portugal com um sentimento de superioridade em relação aos que cá estão falando em Portugal a lingua do País que os acolheu. Este tipo de atitudes, acredita é masi vulgar e frequente do que os chinocas que por cá vão fazendo negócio. Já agora seria se calhar muito útil perguntar por que razão eles querem vir para um país como este. Tanta falta de gosto que eles demonstram. Vale a pena pensar que eles vêm para aqui para fugirem de uma vida miserável no país deles, tal e qual os nossos emigrantes e não vai faltar muito (se é que já não acontece) que voltemos a fugir deste país de merda.

Daniel disse...

Em primeiro lugar, se está nos favoritos, é porque este blog é de uma qualidade que faz com que as pessoas aqui passem como que em busca de ar para respirar e depois dizem... "como eu gostava de escrever e ter as ideias deste gajo!". ou então não...
Segundo, eu não tenho o espírito de imigra, mas em caso de necessidade, que remédio!
Quanto aos nossos imigras, são os azeites(nem todos!)que nos invadem em Agosto a falar avec, que vão lá para fora fazer o que dizem que aqui é trabalho de preto e trabalham para dormir, porque não gastam um boi de um euro num café que seja!
Mas quanto aos Chinocas, é povo que não gosto e esta observação é sobre isso mesmo...

Anónimo disse...

Nada do que escreves, contradiz o que expuz no meu comentário. Que não gostes de chineses, é uma opinião que não me oferece nenhum comentário. O que me parece é que eles, como outros povos(incluindo portugueses), procuram ao emigrar fugir a um estilo e qualidade de vida miserável. Entendo que todos os dias muitos chineses ficam ricos, mas num país povoado por biliões de pessoas muitos passam pelo limiar da pobreza e são obrigados a colocar as crianças a trabalhar para poderem manter o parco sustento da família. Tem de existir respeito pelo ser humano seja chinês, português ou índio. No que diz respeito ao teu blog. caralhos me fodam, onde foste desencantar que esta merda é um blog de qualidade onde as pessoas que procuram "ar fresco" passam por cá em busca de qualidade? Foda-se eu só cá venho quando estou deprimido e quando me apetece foder a cabeça de alguém.

Daniel disse...

Respeitar, respeito!
Nunca lhes fiz mal algum, mas se lhes desse vontade de cagar sempre que lhes dou uma "buga", eles não saiam da cagadeira, isso é certo!
Quanto ao contrariar, não era essa a minha intenção, porque em parte concordo com o que está escrito, só que eu não gosto de chinocas e escrevi por isso mesmo!

Anónimo disse...

Quem tem respeito por alguém não os apelida de chinocas e gajos com olhos em bico e achar que não podem/devem comprar em lojas de marca. Este tipo de respeito, é muito parecido com aqueles que atacam as minorias étnicas tipo skin heads. Utilizam o mesmo tipo de linguagem. Por pouco fico convencido que o KLU KLUX KLAN tinha muito respeito pelos negros na América.

Daniel disse...

Basta ir até uns post´s mais antigos para ver o mesmo "respeito" pela paneleirada..:)