quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cortes...

São um dos pilares da vida de qualquer homem, não mudar de barbeiro, a não ser que as circunstâncias da vida assim o obriguem...
Já o tinha feito uma vez, arrependi-me e depois voltei ás origens.
Hoje quando me preparava para uma carecada, para aproveitar o resto do verão (se é que ele ainda anda aí...), deparo que o meu barbeiro estava fechado para obras e como tinha mesmo que ser, dei um salto mais ao lado a um barbeiro conhecido do meu pai...
O senhor não estava, mas estava um Português com sotaque sul americano, muito parecido com o Rogério Ceni mas com óculos, fez o seu melhor. Num corte em nada difícil, onde apenas se impunha passar a maquina com 2 pentes diferentes, fez o meu coração verter umas lágrimas...
Tinha um toque suave, muito parecido com um... sei lá, algo parecido ao toque de um calceteiro, onde ainda agora e já passado 2 horas não sinto o couro cabeludo.
Agora, nem que tenha de esperar mais uns dias, senhor Alexandre fins de Setembro aí estou...

4 comentários:

Anónimo disse...

O senhor Alexandre!!!! Ainda cortas o cabelo no snr Alexandre!!! Esse senhor tirou o curso de corte de cabelo praticando na cabeça de um skin head. O gajo corta cabelo à mais de 60 anos.......

Daniel disse...

A pratica fez com que seja um bom barbeiro...
Sento e nem preciso dizer nada, sempre impecável!

Anónimo disse...

Ai espelho mentiroso

Mac disse...

Como te compreendo.. Aconteceu-me o mesmo nos últimos 2 meses, por motivos de doença do Sr Luís...

Para além de pagar mais e não ter os mesmos serviços, qualquer coisa não ficou bem...


Mas felizmente já tudo voltou ao normal!