terça-feira, 14 de setembro de 2010

Revitalizar a economia

É uma ideia que me acompanha e que desejo que se possa realizar num futuro próximo...
Pois bem, numa altura de crise é preciso haver alguém que mostre o caminho, que mostre coragem, que aposte!
Com o período de férias a findar, esta minha ideia tem como objectivo o próximo ano. E a ideia é simples.
A minha aposta é ajudar a nossa economia, gastando €´s cá e no que é nosso! Ajudar o pequeno comercio, o nosso turismo rural, explorar o que este pequeno país tem para nos oferecer.
E para isto, preciso da vossa ajuda, da ajuda dos vossos amigos e conhecidos e de mais alguém que esteja na disposição de ajudar!
Vou deixar aqui o meu NIB 0033 0000 4536 5546 3660 5 e não pensem que é mais uma campanha enganadora.
Cá mostrarei fotos e vídeos de cada euro gasto, como prova da minha seriedade.
Contando com a ajuda de todos, por um Portugal melhor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás com uma ironia de fazer inveja. Deixa-me lembrar que é perigoso publicar o numero da conta na Internet. Pode haver aí um hacker qualquer que pode tentar fazer uma transferência no sentido inverso.

Pedro Sousa disse...

Esse hacker sou eu.. Já foste.. eheheheheh