segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Por uma segunda volta!!!

Ver este homem a falar chega a ser revoltante!!!
Ao primeiro grito de revolta, ao primeiro gesto de indignação, mete-se dentro do carro e toca a andar!
É este o Presidente de todos os Portugueses!?
Não responde, porque tem o rabo trilhado!
Vamos todos votar, mas votar em consciência!!!
Esteve 2 anos como Ministro das finanças, 10 como Primeiro Ministro e 5 como Presidente! De Cavaquismo já chega!

8 comentários:

Pedro Sousa disse...

A falar assim, vais ficar sem trbalho não tarda muito... :)

Daniel disse...

Ainda tenho a esperança que uma SCUT caía enquanto por lá passa, na sua jornada pelo norte! :)
Amanhã lá estarei eu, com grande profissionalismo! :)

Anónimo disse...

Caro Daniel,

partilho da tua opinião em relação aos políticos portugueses. Alíás já o referi aqui ém vários comentários, no entanto,parece-me injusto colocar todo o mal do Mundo neste candidato. Vamos lá por partes: o que fez o candidato alegre? Nas últimas eleições foi cilindrado pelo Cavaco Silva. Concorreu às eleições presidenciais sem o apoio do seu partido que lhe voltou as costas. Viveu daí para cá a dizer mal das políticas sociais que o snr engº encetou.qual foi o resultado disto? Vergou-se aos pés do snr engº para receber o apoio para a recandidatura. Mais a idade e o passado de poeta mereciam uma reflexão sobre a sua atitude.Mas não, armado em paladino da verdade, aqui vou eu esquecendo todas as humilhações que o seu partido o fez passar e o alvo passa a ser o snr. presidente. O que é feito do Alegre que defende os que menos têm? O que é feito do Alegre que defende os postos de trabalho? O que é feito do alegre que defende o aumento dos salários? O que é feito do Alegre que defende uma justa segurança social justa para todos? Não me parece ter ouvido qualquer crítica deste senhor a quem o apoia.....

Daniel disse...

A critica está lá...
-Criticou a promulgada lei do sistema de saúde.
-Criticou a lei do ensino privado.
-Criticou as grandes obras publicas.
Concordo que não fez tudo ao seu alcance, que a critica suavizou, mas sinceramente, dos candidatos em questão, não há melhor alternativa!

Anónimo disse...

Discordo por completo. Prefiro não votar em ninguém do que votar no menos mau. O povo português tem este fado. Voto nele não porque seja bom, mas porque de todos é o menos mau.Tem de começar a imperar na sociedade portuguesa o culto de premiar quem é bom e não nos medíocres.

Daniel disse...

Eu não digo que é o menos mau!
Acho que dos candidatos que se apresentam, é o melhor!
Teve o meu voto!

Anónimo disse...

Bem que te avisei. Teve o teu voto e teve o desprezo de uma imensa maioria dos portugueses. Impressionante que teve com o apoio do PS e do BE menos votos que conseguiu quando concorreu sózinho. Bem sei que se pode sempre afirmar que pagou a factura pela má governação PS, mas os sinais estavam aí e quando alguém não consegue ler estes simples sinais, não merece ser presidente de coisa nenhuma. No meu caso pessoal ganhou o meu candidato. Estou feliz por isso. E secretismos à parte o meu candidato era nenhum. Nenhum deles era suficientemente bom para merecer o meu voto e o facto de mais de 50% dos eleitores terem preferido não votar a terem que votar em alguém, devia levar a classe política a pensar as razões.

Daniel disse...

A classe politica não vai pensar duas vezes, porque enquanto a abstenção assim estiver, a democracia que tanto nos custou a conquistar,vai estar em causa!
A nossa causa, a dos que pensam e querem algo diferente!
Aos políticos de profissão tanto faz que a abstenção esteja nos 20 ou 50%, logo que tenham o lugar que querem... E o Cavaco está-se a cagar para a abstenção, conseguiu o que queria!