quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não querer ver o óbvio!

Pois é, não ganhamos nada, foi apenas um jogo de acesso a uma final, mas o que é certo é que foi mais uma vitoria brilhante do meu grande Porto!
Mas o que me faz escrever mais uma vez, é o "azedume" e a cegueira que a clubite provoca naqueles que se intitulam donos da verdade desportiva!
Só compro o jornal "a bola" em 3 situações, à terça-feira porque gosto de ler a cronica do Miguel Sousa Tavares, à sexta-feira, porque também gosto de ler a cronica do Rui Moreira e por fim, nos dias seguintes às grandes vitorias do Grande Porto, porque gosto de ler os azedos a escrever com um cabeça do tamanho do mundo!
E sempre que o compro, leio tudo! E esta terça, mais uma vez o Sr. Fernando Guerra que vê futebol pelo olho do cú, diz no seu cantinho da cegueira que Luís Filipe Vieira continua a querer lutar pela verdade desportiva, em ganhar dentro de campo. Enquanto Pinto da Costa continua a ironizar com túneis e apagões, finalizando com a frase "assim vai Portugal!"...
Meu caro fervoroso adepto do Benfica, que teima em se afirmar jornalista! Maior verdade desportiva que esta não há! De uma vez por todas, acordem para a realidade e metam uma coisa na cabeça, o Porto é a melhor equipa das ultimas décadas porque foi, é e continuará a ser Melhor!
Continuem a acreditar na televisão a preto e branco e nas cantigas das virgens ofendidas, que dizem que andam a lutar pela verdade desportiva e nos momentos da verdade, não são diferentes dos outros(por vezes piores!), enquanto nós vamos continuar a vencer!
Já agora, a vencer desde 1983!

Sem comentários: