sábado, 31 de agosto de 2013

Continuam a debitar merda pela boca!

Depois de o chefe de fila ter feito o mesmo no ano passado, hoje a caríssima traficante Leonor Beleza reforçou a ideia!
Disse este abutre " Gastem o vosso tempo a procurar uma formação pessoal tão forte, tão intensa, tão exigente quanto possível. Vão lá para fora, mas regressem para enriquecer Portugal!"
Pois bem minha besta, caso seja obrigado a emigrar, é para não mais voltar!
Se for esse o meu destino é para largar esta merda de país, que não tem ninguém com quilhões para o Governar sem olhar aos seus próprios interesses!
Quem diz Portugal, diz a maior parte das chefias e direcções das empresas que por cá andam...
Vergonha esta, de mandar quem só olha ás panelinhas, salvaguardando sempre o couro! 
Dando com uma mão quando a outra rouba mais do que a primeira dá!
Mais, emigrando era a maneira mais correcta de não injectar aqui o meu dinheiro, que me custa tanto descontar para alimentar pessoas como tu!
Por isso de uma maneira educada e porque a minha mãe não ouve, vai para o caralho!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que se a tua mãe ouvisse, não se iria importar. faço minhas as tuas palavras.

Abraço