segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Super Chicla

Há dias assim, os Judeus à 2000 anos crucificaram o Jesus errado...
Nas escrituras diziam um Jesus, mas não era aquele, mas sim este anormal!
Este chiclas pensa que pode fazer tudo sem qualquer punição! Aos olhos de todos, este anormal "perdeu" a cabeça para defender meia dúzia de anormais que invadiram o campo.
A PSP que estava a fazer o seu trabalho, foi impedida e ainda foi alvo daqueles puxões/tentativas de agressão por parte do Mestre da Táctica! Fosse um de nós a fazer o mesmo e íamos até à esquadra mais próxima e depois de uma "queda acidental" nas escadas, vínhamos para casa com os olhos pretos! 
Depois de cair em desgraça perante a sua massa adepta, pensou ele que era assim que os ia conquistar de novo... e não é que muita da manada já gosta dele de novo!
Perante a agressão de um jogador seu, manteve a maior calma do mundo, mas perante uma invasão de campo o Super Chicla transformou-se!
Não estranho, porque já é normal, mas é sempre bom de ver que a imprensa da capital nada destaca, mas e há sempre um mas, destaca que um dirigente do Porto empurrou o Presidente da AFL! Não sendo o Adelino Caldeira um santo, mas o destaque da noticia vs omissão da vergonha perpetuada no relvado de Guimarães é de louvar!

P.S. 1) Ainda vai haver um comunicado da intitulada grande instituição a dizer que a culpa é da Sportv
P.S. 2) O caso do túnel da luz, onde não se vê qualquer agressão, mas apenas testemunhos  por parte de um segurança privado, o Hulk ficou logo 4 meses de suspensão preventiva! Prevenção, só para o caso de continuar a jogar e continuar a ajudar o Porto a ganhar! 

Sem comentários: