terça-feira, 23 de setembro de 2008

A gasosa sempre a subir...

Estive a pensar e isso não é nada bom! Pelo menos para esta cabeça parva...
As noticias até foram boas, mas as consequências que delas esperava não se reflectiram.
O barril do crude, que estava cotado em 102 dólares foi descendo consecutivamente e quase bateu no patamar dos 90, preço praticado há um ano.
Adiei dia após dia para atestar o deposito, na esperança de ver o gasóleo descer para um preço bem mais acessível para a minha carteira, mas nada!
Até que à dois dias, a nossa gasolineira de referência (GALP) decidiu baixar 0,0049€ no gasóleo e manter o da gasolina. Se tivesse um carro a gasolina tinha dito algo que os meus pais não se orgulhariam, mas como tenho a gasóleo, FODA-SE!!! 0,0049€?!
0,0049€? Isto nem é dinheiro! Este preço de merda nem chega a ser moeda, nem meia!
Um dos boizolas, mais propriamente o da BP, disse que os preços não podem oscilar semanalmente. Só se for para descer, porque quando é para aumentar até o fazem mais que uma vez por semana!
Para estes carneiros, que têm a lata de dizer coisas destas na televisão com todo o país a ouvir, tinha uma solução. Pegar neles, meter-lhes um pau no cu nas gasolineiras e atear-lhes fogo!

1 comentário:

Mac disse...

Foda.se.. como te compreendo.

Li hoje no jornal que o preço da gasolina baixou quase 0.08€ e eu que fui por gota há 2 dias atrás..