segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Falta de querer

Eu sei que só três ou quatro pessoas fazem um esforço para ler este pequeno espaço, que delas uma lê duas vezes o mesmo post e que o resto apenas passa para ler o titulo e dizer-me que estava bonzinho, que é a maneira simpática que utilizam para dizer que está fraquinho!!!
Esta introdução toda para quê!? Boa pergunta (mas fui eu que fiz!)!
Bem tudo isto, porque cheguei á conclusão que só levam a sério as pessoas que expressão opiniões num espaço qualquer usando palavras que a pessoa normal não usa no dia-a-dia, ou seja, palavras caras!
Mas como eu não quero que a parvoíce da boa seja levada em conta, vou continuar a utilizar o nosso português popular e se vir que realça melhor algo que quero dizer, irei meter a bela da caralhada que fica sempre bem...
Tudo isto porque não tinha nada parvo para escrever, só temas sérios... e para isso não contem comigo!!!

Sem comentários: