terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Momento reflectivo

Não são raras as vezes em que dou comigo a pensar, no que será que uma criança que a olho nu só se manifesta para comer, ou para avisar que tem um ovo na fralda, pensa sobre tudo o que vê e ouve.
O mistério é ainda maior, porque mesmo nós não nos lembramos de nada...
O que será que lhes passa pela cabeça? Na minha opinião (e é o que interessa), passa-lhes tudo! Eu quero acreditar que eles pensam como nós, só que não nos conseguem dizer o quanto anormais, nós mais crescidos (em tamanho) somos!
O que será que um bebé do sexo masculino pensa quando vê um par de mamas? Será que mama com segundas intenções? Na minha mente depravada sim!
Por uma simples razão, mesmo pequeninos, já somos homens!
Da mesma maneira penso que duas gémeas já dizem mal uma da outra desde o dia em que conseguem ver, o suficiente para começarem a colocar defeitos uma á outra! Isto porque são mulheres e todos sabemos como são, pronto, todos não, porque elas não sabem!
Agora se algumas pessoas pensarem como eu, e tiverem em conta que são só bebés, mas que pensam porque são seres humanos apenas de tamanho diminuto, vão chegar á conclusão que eles nos acham ridículos quando falamos com eles naquela língua que nem nós percebemos (ó pequenininholindodopapaninilindinho...).

Sem comentários: