quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Spot do Démo!


Já aí anda há algum tempo, esta peste que é o spot publicitário do Pingo Doce... É na tv, é na radio...
Se por um lado, conseguiram o que pretendiam(até me dei ao trabalho de lhes escrever umas linhas e com isto publicitar!), que é muita gente andar a falar constantemente no famoso spot(nem que seja para dizer mal, mas falam!).
Em mim despertou um sentimento contrario, o de ódio, não consigo ouvir aquela voz, com aquela letra demoníaca e ver aquelas caras de perfeitos tótós.
Com isto, nem que tenha de andar mais um pouco, já não entro num Pingo Doce há muito...

3 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se para o caralho! Agora deste uma de perceber de tudo???? Até de publicidade. Que eu saiba Vª Exª de publicidade não percebe um caralho. Isso cheira-me a achador que é uma espécie que eu particularmente abomino. Os achadores são gajos que acham de tudo. Foda-se fale lá de hotelaria para ver se eu me calo.

Daniel disse...

Sou um achador, que domina um pouco de tudo... Chamado por muitos, o verdadeiro polivalente!
Mas como toda a gente sabe, o polivalente faz um pouco de tudo, mas em nada é realmente bom, coisa que eu tendo a contrariar :)
Como falei de uma área que deves dominar bem, Acho eu ou não?!
Lá estou eu a achar de novo...

Anónimo disse...

Fica-te bem essa falsa modéstia!gora deixaste-me curioso, ainda gostava de saber quem são os muitos que te acham polivalente.Se ainda fossem muitas:)