quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

WC Publico

Para quem tem medo de dar um nó na tripa, mas por outro lado, tem uma fobia enorme a estes espaços públicos...
Aqui deixo as 5 regras básicas para ir a um WC público!
1º- A primeira regra é básica, se houver a possibilidade de aguentar, não ir...
2º- Se tiver mesmo que ser, a primeira coisa a fazer, é puxar o autoclismo!
3º- Depois mandar um pouco de papel para o fundo, para não haver o efeito de "chapinanço"!
4º- De seguida, se houver força para isso, a bela da cagadela á caçador!
5º- Se as pernas não deixarem, só há uma solução, preencher todo o tampo com papel e esperar sair ileso...
Tudo por um mundo melhor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora então agora a conversa caiu na merda. Pois muito bem então,tenho alguma coisa a dizer sobre isto. Eu sou daqueles quye não consigo cagar em lado nenhum. É um sofrimento atroz. Tirando algumas casas de confiança, ando sempre com um ar altivo (Tipo cheio de merda)É mais forte do que eu, infelizmente porque é um sofrimento. Agora imagina ter que ir almoçar com alguém e estar com uma enorme vontade de cagar. Bem vistas as coisas acabas por comer menos, o que no meu caso não me faz mal nenhum. Há coisas fantásticas não há?

Daniel disse...

Jogamos exactamente na mesma equipa, o chamado cu tímido..:)