sábado, 1 de maio de 2010

Aí se fosse por estes lados!!!


São pequenas coisas que às vezes mexem comigo...
Se fosse um treinador Português do nosso campeonato, como ele já o foi, a jogar como ele jogou em Barcelona era um 31 dos diabos, crucificado e possivelmente acusado de jogar com 2 autocarros na baliza!
Mas foi o Mourinho e como desde que saiu do Porto toda a gente gosta dele, apenas dizem que foi uma táctica fenomenal e como ouvi hoje, copiando uma frase de um antigo técnico da minha equipa, o Mourinho "deu um festival de futebol defensivo!".
Final da champions com 2 equipas extremamente rigorosas defensivamente sem presença do futebol espectacular!
Força Mourinho!

4 comentários:

nuno amaro disse...

É por estas que apesar de seres andradola se vê que não és obtuso como a maioria dos teus companheiros de clube! Ai se fosse o Pacheco, todos diriam tal como o Mouras que só tinha um neurónio e só sabia defender e dar porrada!! Uma equipa de milhões que cagou totalmente no futebol, ao menos o meu amigo Pacheco ainda punha o Cafú, o Martelinho ou o duda a correr para a frente!!

Daniel disse...

Até estavas a ir bem... deste cabo da piroca ao cavalo, quando chamas-te o Pacheco e o teu clube para isto!
É que me faz logo lembrar as tácticas de ataque que usava quando vinha as Antas e ao Dragão e depois vinha com aquelas conferências de imprensa de merda com a mania de não prestar vassalagem!
Só mesmo á base do pau!!!

nuno amaro disse...

Pois,pois, ela disse-me!!! A diferença é que ele ia ao estádio de equipas de milhões com equipas de tostões e dava trabalhinho ou então não é o teu Presidente e treinador com a ajuda do Jesus que diz que o Fair - Play é uma treta, querias que o Pacheco jogasse de peito aberto para levar um saco para casa! E sim, isto é diferente do Mourinho, tanta quanta a diferença do Eto`o, Milito, Zanetti e companhia para os Dudas e Martelinhos da vida!! E sim, nunca prestaremos vassalagem, está nos no sangue!!

Daniel disse...

Equipa de tostões!?
Ao que me chegou aos ouvidos, havia ali muito boa gente a receber salários que muitos jogadores do porto não recebiam...
Não foi só o Loureiro a sacar pasta, grande parte dela foi gasta, porque tiveram mais olhos que barriga!
Por irem á champions um par de anos, quiseram ser grandes quando não tinham condições para o ser...
Foi uma pena, o início da decadência!!!