sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pão, água, leite.... Coca Cola!?


Este caralho já perdeu o resto da vergonha que ainda tinha, é que quando questionado pelos jornalistas sobre se seria justo aumentar o valor do IVA de produtos considerados indispensáveis como o pão, o leite ou a água, José Sócrates sublinhou que "estamos a falar de pão, leite, água, Coca-cola, Pepsi-cola e outras coisas que não costumam ser referidas", e defendeu que "há famílias, como é o meu caso, que compram esses produtos a uma taxa reduzida de 5% - como uma Coca-cola- o que, verdadeiramente, temos que reconhecer, também não é muito justo".

2 comentários:

Pedro Sousa disse...

Pelo menos sabe roubar nas alturas certas.. Meio país anestesiado com o Malfica campeão, e a outra metade a olhar para o Papa(aki).. ninguém nota.. :)

Anónimo disse...

Vergonha????Mas quando é que ele teve vergonha na cara? Como se pode mais uma vez pedir a quem tão pouco tem para mais uma vez pagar a crise? Quem é que pediu para meter milhões no BPN? Quem é que lhe pediu para meter milhões no BPP? Quem é que lhe pediu para o estado avalizar os empréstimos dos bancos no estrangeiro? Quem é que lhe pediu para fazer o TGV? Foda-se eu não pedi nada destas merdas ao gajo. Porque é que tenho de pagar pelas despesas que não pedi. Já agora se me é permitido pedir alguma coisa a estes gajos é que tirem um bilhete para andar no TGV no Japão e não voltem. como Portugal ficaria bem melhor sem esta gentalha.