quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dia de inspecção

Hoje foi dia de inspecção... do carro!!!
Chegada as 11h30, ás 11h35 já estava pago, quando digo pago, refiro-me ao pagamento que todos fazem na recepção antes do carro ser inspeccionado!
Depois de esperar cerca de 15 minutos, chega a vez do meu Corsa...
Tudo normal até que o jovem que me calhou em sorte disse querer dar uma vista de olhos na parte de baixo do carro. Pediu para carregar repetidamente no travão e virar a direcção para ambos os lados.
Depois de sair do fosso, concluiu que o pneu esquerdo dianteiro estava gasto (quase careca disse ele!).
Era 12h05 e o dito senhor pediu para ir dar uma volta (deduzi ao multibanco) e estacionar nas redondezas e lá ir ter com ele á porta ao 12h30 (dita hora do seu almoço).
Foi o que fiz, menos a ida ao multibanco... Saiu com o papel da aprovação em minha direcção na esperança de um almoço pago, ou qualquer coisa que lhe fosse na mente e depois de ter o papel na mão, disse um obrigado virei as costas e fui á minha vida!
Zecas como estes há muitos, mas só continuaram a haver, caso continuem a dar o que querem...

Sem comentários: