segunda-feira, 8 de novembro de 2010

5 - 0

Agora que já passaram quase 24h sobre o clássico de ontem, e quando o ritmo cardíaco já voltou ao normal, tudo a postos para mais um post!
Tive de esperar mais de 2 horas para o poder ver a repetição do jogo, e por fim me deliciar com aquilo que me ia chegando aos ouvidos enquanto trabalhava...
E aquilo que vi, foi a perfeição do jogo de uma equipa montada por um jovem treinador que percebe e respira muito futebol.
Com a equipa base, uma única alteração(forçada!), de Fernando por Guarin (que pela primeira vez me encheu as medidas!), o Porto humilhou a equipa encarnada que entrou com medo e saiu vergada a uma das derrotas mais pesadas alguma vez acontecida em clássicos.
Agora uma observações:
1 - Estranho o silêncio encarnado, sendo o treinador o único a dar a cara numa derrota destas, muito estranho...
2 - Que mais será preciso para darem valor a esta equipa, que joga muito à bola?!
3 - Que aparato policial foi aquele à chegada a Grijó da comitiva benfiquista!? Foi algum treino para a cimeira da NATO?
4 - Hulk foi fantástico, mas Belluschi foi e tem sido um maestro em campo!
5 - Arbitragem!? Vai haver mais alguma avaliação? Vale bem a pena...

Ser Portista não é para todos!

1 comentário:

Mac disse...

Eu sempre disse que o Jesus é um treinador medíocre e parado no tempo. O ano passado teve a sorte de conseguir ter um plantel motivado e um "empurrãozinho" pelo túnel abaixo...

A forma como ontem entra em campo com 5 defesas.. Enfim! Quem joga para o empate normalmente fode-se...

E é preciso dizer que o Vilas Boas de burro não tem nada, é jovem, nota-se que tem estudado e evoluído e segue ainda a velha máxima futebolística: Em equipa que ganha não se mexe!

Por isso é que depois das invenções do meu mister, o 3-5-2 dele já vai em 3 vitórias seguidas...

Abraço!