quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lista pro Natal

Como o Natal já chegou em força e já está por todo o lado...
Vou voltar ao tema, e volto porque o natal é das crianças, ou seja, também é meu!
Como a crise é para todos, na Lapónia também deve estar grego (até parece fácil meter esta piada, Grécia vs crise!) e como sou um gajo ciente das dificuldades, vou enumerar uma lista de pequenas ofertas que julgo serem possíveis de concretizar.
Como sou dos primeiros, espero que o plafond do cartão ainda esteja bem alto...
1- Uma casa - Simplesmente porque acho justo!
2- Um Audi A7 sportback - O meu Corsa é de 2006 e já mereço um refresh automóvel.
3- Uma promoção - Esta nem é preciso gastar dinheiro. Uma promoção caída do céu, tipo Director de F&B parece-me bem!
4- Uma semanita de férias - Alexandria, Roma ou Buenos Aires parece-me adequado.
5- 5+2 - Como jogo todas as semanas, um euro milhões para ficar com uns trocos no bolso.

Não sou daqueles que fazem listas infindáveis, com desejos irrealistas. Sou directo e conciso nos meus pedidos.
Por um Daniel melhor, com consideração!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Daniel fico contente por um rapaz da tua idade ainda escreveres cartas ao Pai Natal (tambem deves acreditar no coelhinho da Pascoa aquele cabrao com rabo felpeludo que faz aparecer ovos e ninguem sabe de onde)
1º como casa ja tens um hotel 5 estrelas
2º em vez de um audi tens um carrinho dos minibares todo o terreno e se preferires podes usar os dos tabuleiros para o refresh
3º para promoçoes nem te preciso dizer o k tens k fazer (se precisares de ajuda pergunta ao "tubarao")
4º para isso existem as viagens low cost e os starhots
5º quanto ao euro milhões vai tentado que esta pra breve, penso eu de que..

Isto é para a proxima nao te esqueceres de incluires os teus colegas na carta...

Atentamente!!!

Daniel disse...

Que rancoroso!!! :)
Os colegas e amigos estão incluídos no ponto 3 e 5!
Comigo a Director eras promovido e com o milhões sobrava algum para ti!!! :)

Pedro Sousa disse...

Se quiseres a uma viagenzinha aqui à zona de milano é só dizeres... Eu só peço um trabalhinho por estes lados neste Natal..
Ciao Dany

Daniel disse...

Já sabes, hk e é sempre a subir..:)