sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Censured

Pois é, tinha eu um excelente artigo que ia mexer com a opinião publica quando fui pressionado, para não o editar...
Estava eu hoje de manhã no café da arroteia a dar uma vista de olhos no meu jornal desportivo, quando de repente ouvi uma conversa de um velhote que estava na mesa ao lado a dizer que...
Queria mas não posso continuar, posto isto, vou publicar um livro intitulado "Aquele artigo", só estou á espera de uma editora.
Qualquer semelhança com o aproveitamento do Mário Crespo com a publicação do livro "ultimo artigo", para fazer dinheiro é puramente especulativo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me digas que ouviste comentar que o Pinto da Costa pôs um par de cornos á Filomena e agora anda com uma brasuca mais nova do que a filha dele? Fico a aguardar o "Tal" livro.