quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem sabe, sabe...

E aí está mais uma polémica...
Só que esta á boa maneira Americana, é estúpida como sempre!!!
Uma empresa de nome Creative Classics criou um site intitulado tailofthetiger.com (nome original!) e colocou á venda umas bolas de golfe com as fotos das supostas amantes do grande Tiger estampadas.
Tudo isto é original, tudo isto é aproveitamento de um homem que está num retiro a fazer terapia, porque gosta muito de sexo... Somos todos doentes, mas acredito que muitos de nós(99.9%) não se quer curar!
Só que a parte melhor é que, uma das senhoras de nome Veronika (deve ser o nome de guerra) veio dar uma conferência de imprensa porque se sente chocada com a utilização da sua foto...
Isto porque, diz ela, as bolas são para os golfistas baterem com o taco com muita força e sendo assim não acha correcto!
O que falta dizer, é que esta senhora é uma actriz porno e no que toca a bolas e tacos ela sabe bem do que está a falar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto. mas quem me manda a mim consultar esta espécie de Blog????Anda um gajo a fazer um esforço do caralho para se manter calmo e depois dou de caras com esta merda. Lá vou eu ter que me chatear. Bem quanto ás bolas não tenho nada a dizer. Relativamente ás "coincidências" dos castigos, tenho a dizer o seguinte: è ou não verdade que ouve distúrbios provocados no tunel da luz por jogadores do Porto? É ou não verdade o que se ouve nas escutas telefónicas do Pinto da Costa? Foda-se não estou a dizer que existem santos de um lado e diabos do outro (por acaos existem os diabos vermelhos) mas passe a redundância, o que mais me fode é esta dualidade de critérios. Isto não convêm falar.Existe alguma alma neste Portugal que duvide que o Pinto andou a comprar árbitros?Parece-me a mim que estas afirmações de que se penaliza o Braga são dores de cotovelo. è só o Benfica que beneficia com o castigo do Braga? Ou andas tão preocupado com o Benfica que subliminarmente já admites que o Porto este ano não vai lá! Sobre isto sei bem do que falo, já lá vão um bom par de anos em que também embora não tão descaradamente ficava tolhido com a fraqueza da minha equipa e procurava bodes expiatórios nos outros. Repara que ficas todo contente porque o Porto teve um jogo em condições este ano contra o Sporting. Pronto já entendi,o teu campeonato é ganhares ao Sporting e bateres naqueles que inapelávelmente conseguem ser melhores em campo.É fodido, mas habitua-te.

Daniel disse...

Lá estamos de novo a discordar...
As verdades são assim, directas!
As mentiras vão á volta e por mais voltas que queiram dar acabam por cair en saco roto!
Se o Benfica está a jogar bem? Está!
Se está a ser ajudado? A todo o instante!
Mas agora já estão em primeiro, anteciparam um jogo em 3 jornadas!
Acho que têm o calendario apertado...
Mas vamos esperar por Maio, aí vamos ver quem termina em primeiro!