quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um dia de futebol Português!

1- Ontem foi um dia em grande!
Não só porque as 17h32 entrei de férias, mas porque assisti a um grande jogo de futebol no qual o meu grande clube se exibiu em grande estilo e espetou 5 batatinhas ao Sporting, e mais não foi porque aos 60 min entrou em contenção... Fomos grandes!
Em campo, que é onde jogamos mostramos quem somos, e os outros ainda não aprenderam e cometem sempre o mesmo erro ano após ano! É que quanto mais nos querem foder, mais fortes ficamos, as divergências internas são esquecidas e as tropas ficam unidas como nunca!

2- Mas outros mais pequenos, podem não ter esta mesma força e aí fica mais difícil, isto porque enquanto via o jogo ouvia o relato(mesmo á velhinho!) e os comentadores iam actualizando as noticias da tarde, no qual era conhecida a deliberação da C.D. da liga, que aplicou 3 meses por tentativa de agressão ao Vandinho e 3 jogos por agressão ao Mossóro...
Enquanto havia vergonha, os castigos eram mais comedidos, mas agora que ela se foi... venha a palhaçada!
O Cardozo por agressão levou 2 jogos na semana seguinte ao jogo, o Mossóro leva 3, o Vandinho por tentar agredir leva 3 meses, isto 3 meses depois do dito jogo e 1 dia depois de serem fechadas as inscrições do mercado de Inverno!
Agora 2 meses depois do jogo da Luz iram deliberar o castigo ao Hulk e ao Sapunaru, que ao contrario dos outros nem jogar podem!
É assim que se fala de verdade desportiva!!!

Sem comentários: