sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um sonho!!!


Depois de ver que já estão lançados 3 candidatos a Presidência da Republica, todos de quadros diferentes, Manuel Alegre (esquerda), Cavaco Silva (direita) e Fernando Nobre (Socialite), reparei que falta um candidato que defenda e mais importante que perceba o que o verdadeiro Português quer!
Durante cerca de 3 min e 36 seg pensei se haveria alguém que fosse capaz de preencher todos os requisitos que acho fundamentais e por fim só uma pessoa me ocorreu.
Uma pessoa verdadeiramente capaz de levar isto para a frente!
Um líder, forte, inteligente, corajoso, auspicioso e com vontade de erguer bem alto a nossa bandeira no panorama mundial... EU!
Assim sendo, meus caros Portugueses, num curto espaço de tempo irei lançar uma petição anexando o meu programa de visão por um Portugal melhor para assim angariar as assinaturas suficientes para oficializar a minha candidatura!
Conto com todos vocês, pois sei que só com vocês será possível!

Portugal merece melhor,
Portugal merece Daniel Santos!

3 comentários:

Daniel disse...

Foi o sonho desta noite!!!

nuno amaro disse...

Tu sabes o que mereces não sabes????

Daniel disse...

Mereço a tua assinatura! :)