sexta-feira, 26 de março de 2010

Day after...


A bíblia do desporto como tanto lhe gostam de chamar(só a mourada!), costuma ter capas assim!
Ou é toda do Benfica, que como disse o seu director, vende mais!
Ou então é dada ao Porto, mas só para meter a baixo!
Interpreta da maneira que lhe dá mais jeito, adultera os factos, de maneira a soar mais do que é, bem a merda vermelha a que já estamos habituados e que em tempos, com o passar dos anos pensávamos que podia mudar para não caírem no ridículo, mas não... O rei vai nu, mas só eles não reparam...
Depois de conhecida a decisão do conselho de justiça, na capa de a bola vinha em grandiosa manchete que Hermínio Loureiro estava indignado!
Que pariu!!! Nem o conceito de indignado sabem o que é!?
Ele meteu foi a viola dentro do saco e se dignidade (ainda) tinha, só um caminho tinha a seguir, a demissão!
Mas ler cronicas como a do José Manuel Delgado é de vir as lágrimas aos olhos... Que doente!!!
Hoje vem uma melhor ainda. Nome: João Bonzinho, Profissão: Opinion Maker, Clube: Anti Portista de tal maneira que fica estupidamente doente a escrever...
E passo a citar..."O castigo a Hulk foi excessivo. Sim, foi excessivo e penalizou claramente o F.C. do Porto. Mas faz-se justiça reduzindo esse castigo para 3 jogos de suspensão? Não, é absolutamente incompreensível. E lamentável. A comissão disciplinar exagerou? Sim exagerou. Mas no geral teve mais sensibilidade. Mas mais grave é a comissão disciplinar vir dizer que se deve punir sem exagerar."
Ahh, o título da cronica é "Batam nos Stewards!"
Das duas, três! Ou fumou um bruto canhão, ou então não sabe o que é coerência!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que nunca fui gajo de guardar rancor a ninguém .Sou mais do tipo ok o gajo fodeu-me , mais tarde ou mais cedo vai ter o que merece (parvo). Bem isto a propósito deste seu comentário de hoje e da cegueira manifestada (cego não é aquele que não vê, cego é aquele que não quer ver). Bem que a Bola é o Jornal do Benfica não me parece que seja novidade alguma.é daquelas verdades de La Palisse. Que o snr Delgado torce pelo Benfica, bem só que andar desatento é que não quer ver isso. Mas de facto o que mais impressiona é o senhor não querer ver o reverso da medalha e a isto chama-se pluralismo que é coisa que no seu clube não existe. O senhor(chamar-lhe senhor é um insulto aos senhores) Miguel Sousa Tavares tem por acaso num dos jornais benfiquistas uma coluna de opinião em que tem de tudo menos uma pequena coisa chamada isenção. E o que apelidar ao "Jogo" (Ups estou fodido) é um jornal de onde? Torce por quem? Eu sei, como tão bem sei, a dificuldade é admitir que o pasquim vende menos de metade (já me fodi outra vez) dos outros desportivos o que reflete bem o numero de simpatizantes que cada um dos clubes têm. Falsos moralismos não. Isenção é coisa que não existe e apontar o umbigo dos outros é mais fácil do que ver ou ler a merda que os simpatizantes do seu clube dizem por aí.

Daniel disse...

Em todos os jornais existem cronistas de ambos os clubes... segundo sei, o jornalista de o jogo que segue e escreve sobre o Porto até é benfiquista,mas não é por aí...
São os falsos moralistas, os que escrevem dizendo que são isentos e depois é tão óbvio que são de um dos lados da barricada que metem nojo!
São aqueles que escrevem que querem noites magicas na Europa do futebol e depois estão todos roídos para que a humilhação das cores lusas sejam o mínimo!
Para esses, Delgados, Bonzinhos, Guerras, Serpas...
Agora quanto a Leonor Pinhão, Seara... estes só me metem nojo por serem benfiquistas, enquanto cronistas toda a gente sabe para que lado tendem, não têm de ser isentos! Como o Miguel Sousa Tavares e Rui Moreira!