terça-feira, 23 de março de 2010

Noticia de ultima hora...

Noticia de ultima hora confirma, que o tribunal civil de Lisboa recebeu uma queixa crime contra Jorge Jesus, por graves prejuízos contra a mesma, depois de ter sido filmado varias vezes a mastigar de boca aberta!
De tal maneira que era possível ver segundo a mesma fonte, como era maltratada uma Trident Splash por aquela boca de onde só saí merda!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora já tinha saudades de estar em total desacordo.Perdão em quase total desacordo. vamos lá aos pontos que nos unem: Estamos de acordo que as qualidades gramaticais do senhor Jesus não são as melhores, entendo até que o senhor não prima prosa. No entanto, pelo que me foi dado a ver deu um baile de bola ao senhor Jesualdo. Portanto na apreciação global passa com suficiente mais. Só entendo esta sua crítica com um estado prolongado de azia que culminou com três "Rennies" no Algarve e o leva a alguma cegueira, senão vejamos: Como é a gramática do senhor João Pinto que é adjunto do adjunto do Jesualdo?? Bem é bem pior, no tom, na pronuncia e nos disparates e o Reinaldo Teles!!!!! Bem esse nem fala porque se abre a boca é desastre total.Pois é, resta-nos perdoar essa cegueira, que de cegueira não tem nada, cheira mais a dor de cotovelo.

Daniel disse...

Cego?
Eu vejo bem(quando estou com os oculos!) e apenas constato o que é fácil de constatar!
Quanto á azia, essa é enorme porque não estou habituado a perder!
Mas como não se pode ganhar sempre...
Para o ano há mais!!!