quarta-feira, 3 de março de 2010

Vontades...


Ontem tive uma pequena formação sobre um dos temas mais debatidos da actualidade, Chás!
E foram duas horitas que pareciam dois meses...
A formadora essa, falava num tom orgasmico, como se por cada palavra que por aquela boca estivesse a sair um pequeno arrepio pela espinha lhe desse um novo folgo...
E continuava como se não houvesse amanhã, ferozmente nos explicava a diferença entre chá e infusão, sobre o chá que é feito a partir de uma folha inteira ou partida, sobre a cor da própria folha, enfim sobre tudo o que para ela é importante e para ela os chás são tudo!
Mas com o passar do tempo, um desejo em mim despertou. Até agora ainda não o consigo explicar bem, mas a cada pequeno detalhe que o meu cérebro recebia, logo fazia transmitir uma sensação de sede e posto isto, a primeira coisa que fiz mal cheguei a casa foi abrir o frigorífico e beber uma mini!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho para mim que nada acontece ao acaso. Muitas das vezes nem percebemos a razão pela qual as coisas acontecem. A idade e a maturidade que atingimos com o passar dos anos leva-nos a maior parte das vezes a pensar duas vezes em situações vividas. Bem vem isto a propósito da tua formação em chás e na vontade contraditória de emborcar uma mini. Como dizia anteriormente, devia ser um prenúncio para a azia que dias mais tarde virias a provar. A propósito para que tão distraído esteve com os orgasmos da senhora, o chá de Camomila ajuda a acalmar.

Daniel disse...

O chá para mim só serve para aquecer...
Para a azia tenho outros antidotos!