quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Movimento "Super WC"

Nos últimos dois dias, meio mundo anda debruçado sobre a temática da super lua...
É fotografias do mais artístico que tenho visto, tudo com os seus super smartphones, super potentes a apontar para o céu em busca da super foto, com vista a ter o maior numero de super likes...
É bonito, mostra que este meio mundo anda atento aos noticiários, ou então tem o facebook com o feed de noticias por actualizar, porque este fenómeno foi numa só noite!!!

E lá está, como não tive essa disponibilidade, à hora do super pico lunar, estava eu num WC publico a pensar como seria importante avançar com um fenómeno nas redes sociais de tirar fotos a WC´s,
Porque isso sim, era serviço publico de qualidade... 

Serviço publico!? Claro, ou serei sou eu a dar valor ao facto de me poder sentar sem ter de gastar um rolo de papel para colocar o cu e os genitais no terceiro andar com medo de apanhar um doença nova, ou como acontece maioritariamente, usar a técnica do caçador!?
É doentio o que encontramos nos WC´s deste mundo, simplesmente grotesco!

Antes o simples facto de ver a poesia que encontramos nas portas deixava-me irado, mas neste momento, é apenas irritante...
Agora há toda uma nova panóplia de novos actos badalhocos explorados por estes seres terceiro mundistas. 
Os que em protesto com o mundo se recusam a puxar o autoclismo, estão por completo ultrapassados.

Existem agora anormais muito mais alarves...
Desde cagar a um metro da sanita ou cima do tampo, porque não deu tempo(!?!?), aos que mijam como se fossem a cascata do Niagara, até aos que constroem pequenas pirâmides  com papel higiénico usado, fazendo invejar os antigos egípcios.

Por não conhecer estes artistas, tenho medo que um deles seja um amigo meu.
E com medo de perder uma amizade, só em ultimo recurso utilizo o WC quando me desloco a casa de um deles...

Porque nada neste mundo me da mais paz de espírito que o meu WC... Aquele momento em que me refugio do mundo vil e me dedico a pequenos prazeres... Um jornal, um livro, com WiFi é todo um mundo novo e sou menino para me levantar só quando começo a sentir aquela dormência nas pernas que me faz andar com um zombie do Walking Dead duarante os 10 minutos seguintes...

Por isso, pelo mundo melhor, vamos lançar um movimento intitulado "Super WC", Obrigado!!!

Sem comentários: