sábado, 12 de novembro de 2016

Piloto, Marcelo e aquela saudade...


Em primeiro lugar gostava de dedicar as primeiras linhas para uma noticia de ultima hora...
Para os que estavam a organizar mais uma viagem para ver um concerto do Leonard Cohen, foram todos cancelados. O site oficial não é conclusivo, mas segundo uma fonte, levou demasiado a peito o ultimo álbum...

Depois de ter feito serviço publico...

Pedro "Piloto" em entrevista exclusiva ao canal do estado mostrou não ser tão instruído como diziam.
Segundo o mesmo, sobreviveu apenas com 60€ durante o ultimo mês.
Para além de não saber que há portugueses que fazem esforços bem maiores e sem uma irmã a cozinhar, mostrou toda a sua ignorância no que toca a actualidade politica.
Não sabe que Passos Coelho já não é primeiro ministro e era escusado mentir em directo, a troika de direita já não lhe vai esmiuçar todas as fontes de rendimento.
Mais, um mês em fuga dentro de uma casa, com 60€!? Das duas três, ou a casa estava com os stocks de comida bem carregados, ou passou um mês a jogar Playstation. Porque com 60 paus não engordava assim...

Nunca fui muito de concordar com as opiniões do mesmo, mas é de luxo saber que invertemos de papel com os Estados Unidos.
Ficamos com um Presidente boa onda e eles com o retardado...Pena foi que o nosso retardado fosse eleito por 5 vezes, o que não abona em nada a nosso favor!

Faz amanhã um ano do mítico concerto do Bataclan. 1 ano!!!
Um ano passado e de lá para cá, não houve mais nenhum concerto bombástico, o que mostra como os muçulmanos estão estagnados no que toca a inovação!!! 

Sem comentários: