quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Trump, Piloto, eu e o Daesh


Dia 09/11 é o dia de sonho de qualquer jornalista...
Depois da entrega do Pedro Dias, a madrugada presenteou o mundo com a eleição de um retardado mental para a cadeira do poder do chamado país livre.
Mas no que toca a show mediático não foi o suficiente para o que se passou em minha casa.

Não sou de chamar a atenção, não faz o meu estilo, mas se tiver de ser, que seja à campeão.
E foi o que fiz. Num acto irreflectido fiz com que os holofotes ficassem focados na minha pessoa.
Acordei disposto (obrigado!) a melhorar o ar que reina dentro das paredes de minha casa, fazendo uma limpeza geral. E tudo corria bem até me ter dado a fome...
Decidi fazer duas coisas ao mesmo tempo e toda gente sabe que nós homens somos bons quando nos focamos numa só tarefa. Traduzindo por miúdos, fodi tudo!
Meti a frigideira a aquecer, pensando para comigo que daria tempo suficiente para passar o chão do WC com a esfregona... Erro redondo!!!
Quando voltava ao ponto de partida vi uma luz estranha e num acto de puro conhecimento meti um pano húmido por cima de um pequeno foco de incêndio por mim criado.
Azar do caralho foi me ter esquecido que aquele pano estava húmido, devido a um dos produtos que tinha usado...  Erro redondo parte 2!!!
De maneira a conter os estragos, foi tapete e tudo e para fazer o fumo sair, abri tudo! Inclusive a porta de casa e passados segundos fiquei a saber que o alarme de incêndio funciona no meu prédio.

Até aqui tudo bem... o dia estava tranquilo, excepto o alarme! Era incomodativo!
Mas apareceu o primeiro, depois o segundo vizinho... Alarme rearmado, problema resolvido!

Um dos vizinhos que ficou a conversar comigo, é o pai de um miúdo por mim apelidado de pequeno diabo. Nada contra, mas o miúdo em questão não sabe chorar, só berra e normalmente exibe o seu dom a horas em que pessoas normais dormem.
Perguntou-me se estava a cozinhar e se fosse sincero teria dito que sim e o problema tinha tido um final feliz, mas não sabendo até agora o que me passou pela cabeça, respondi que estava a fazer uma cena!!!
Passaram bastantes horas e a imagem daquela sobrancelha arqueada não me sai da cabeça...

A boa noticia, passou uma noite e o diabinho não berrou mais...

Sem comentários: